Olá! Se você precisar fazer uma troca ou devolução de um produto da Puma Auto Parts, aqui estão algumas informações importantes:
Política de Devolução:
Você pode solicitar a devolução do produto para obter um reembolso em até 7 dias corridos, caso não esteja satisfeito, o produto não sirva ou você tenha se arrependido da compra.
O pedido deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, e todos os itens e acessórios devem estar incluídos.
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para marketing02@pumaautoparts.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que comprovem que ele não foi utilizado.
Política de Troca:
Se você recebeu um produto diferente do que comprou ou faltando algum acessório, entre em contato através do nosso e-mail: marketing02@pumaautoparts.com.br. Essa solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido e que seja informado o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, se o erro for comprovado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente. No caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido:
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você tem até 90 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, se o erro for comprovado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente.
No entanto, se o defeito for causado por problemas de utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deve atender às seguintes exigências:
Não deve possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça.
A embalagem interna e as etiquetas originais aplicadas à peça devem ser preservadas.
Devem ser respeitados os seguintes prazos: 90 dias corridos em caso de defeitos ou 7 dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato através do nosso e-mail marketing02@pumaautoparts.com.br, anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 dias úteis.
Formas de Restituição de Valores:
Confira a seguir as opções disponíveis para a restituição de valores:
Cupom de desconto:
Você pode optar por receber um cupom de desconto em qualquer situação de trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 dias e só pode ser utilizado pelo titular da conta na loja virtual, mediante login
A Puma Auto Parts procura oferecer produtos exclusivos e peças com a maior qualidade do mercado, com o objetivo de atender as expectativas de nossos clientes com veracidade, aliando qualidade, preços imperdíveis e atendimento focado ao consumidor. Nossas condições de pagamentos são flexíveis e pensadas em nossos clientes com pontualidade nas entregas. Com isso, esperamos atender as necessidades automotivas de nossos consumidores .
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade